sábado, 20 de novembro de 2010


Saudade é sentir o teu cheiro mesmo sem a tua presença.

É fazer da tua ausência o sonho para te reencontrar
É ouvir nossa música deixando a lágrima rolar livremente
Fechar os olhos e imaginar que estou dentro de ti
Reviver os momentos felizes na solidão dos meus pensamentos
E acreditar que na vida tudo tem seu tempo
É olhar insistentemente para o telefone na esperança dele tocar
Saudade quando vejo duas borboletas voando juntas alegremente,
Desfrutando da liberdade que somente o amor pode nos dar
É recostar na cama e deixar o pensamento me levar até você...
Lembrar a emoção que sentia ao ouvir tua voz e a paz que brotava em meu coração com apenas um sorriso teu.
Saudade é voltar no tempo e sentir toda a emoção de um passado...
Que permanece presente mesmo que ausente.
E por mais que eu tente... Não consigo evitar.


Isto sim é saudade!

Sem comentários:

Enviar um comentário